terça-feira, 3 de maio de 2011

Boa Tarde..

Como estás ? Eu estou bem, na medida do possível.. Adivinhem, de onde acabei de vir ?  De um enterro. Pois é, estranho :/
Bom.. Para começar o dia de hoje, comi 1 PÃO acreditem ? Omg ! E tomei café preto, e agora já são 11:19 am.Arrependi demais, demais !
 E ainda  não estou com fome, ainda bem ! E espero que eu consiga comer apenas uma banana na hora que me der fome ! E NADA de Coca-Cola,Refrigerante. Apenas suco, e olha lá ! Bem as vezes mesmo, rs ! Pois é.. Difíçil. Mas então, hoje uma amiga minha, me pediu para escrever tipo que uma  '' Mini-diet '' para ela, e ai vou eu pesquisar e fazer para ela. Quem sabe eu posto aqui ! Bom.. Terminando aqui, vou me arrumar e ir pro Ballet.. Depois andar mais um pouquinho para '' Queimar '' gordurinhas, aquelas inimigas da gente sabe ? É foda :/
Bom, por enquanto vou postando algumas imagens aqui, para ficar mais cheinho *-*


Peso : 48 Kg
Meta : 39 kg ou 40kg

Um comentário:

  1. Nusss tbm quero criar um blog KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que tudo dê certo pra vc Sixx. e aqui tá maraa

    ResponderExcluir